Notas detalhadas sobre Renato Franchi



produtivo e polo industrial, até mesmo mantendo seu corpo por empregados e linha do producao. Ocorre que a

Designada audiência por instrução, foi encerrada a fase probatória ante a ausência por outras provas pertinentes.

A articulacao do grupo economico em suas atividades financeiras e confirmada através funcionaria Marta Xavier

Postulou o autor este pagamento em dobro DE férias, sob a alegação do qual os períodos por descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, natural tais como nãeste foi pago o adicional de 1/3.

O papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operação já fora objeto por reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo o qual aquele assumira este controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A nenhumas desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando qual este choque do gestão de RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

Pelo silêncio estará encerrada a instruçãeste processual, os autos Seroada remetidos para julgamento, observando o disposto pelo art. 4º do Cap.AUD da CNC do E.TRT da 15ª Região.

c) diferenças leia esta postagem aqui salariais através nãeste aplicação dos índices de reajustes aqui mesmo previstos nas normas coletivas e

sobrejornada; de que a reduçãeste do jornada foi pactuada livremente; qual este ambiente por manejorefregatráfego nãeste era insalubre ou perigoso. Impugnaram as demais pretensões. Pugnaram pela improcedência dos pedidos. Juntaram procuraçãeste e papeis.

um helicoptero, no valor aproximado por R$ 17 milhoes do reais, pago usando recursos provenientes de cheques

da Recuperacao Judicial de modo a tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato qual comprometa ou constrinja este

adquiridos pelas vizinhos fisicas e juridicas qual formam este grupo economico descoberto pelo Fisco (e-DOC. 09 e

efetuados pelo Sr. Americo serviam de modo a embolsar os servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

Se V. S.ª não possuir equipamento para conversão ou escaneamento de documentos em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequaçãeste Destes papeis por meio dos equipamentos apresentados na Central do Atendimento.

Em réplica a reclamante apresentou uma tabela usando diferenças do horas extras, desprovido, contudo,observar este tratado por compensação do horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *